Ela foi abordada ao descer do ônibus em Pirapora, na madrugada desta quarta-feira (24). Companheiro dela, de 24 anos, e um outro homem, de 33 anos, que receberiam os entorpecentes também foram detidos.



Uma mulher, de 22 anos, foi presa ao ser flagrada transportando barras de maconha em um ônibus que saiu de Uberlândia com destino a Pirapora. O companheiro dela, de 24 anos, e um outro homem, de 33 anos, que receberiam os entorpecentes também foram detidos.


A mulher foi abordada ao descer do ônibus em Pirapora, na madrugada desta quarta-feira (24), depois que a polícia recebeu denúncias. Segundo a PM, ela seguia a pé para o bairro Bom Jardim empurrando uma mala, contendo oito barras prensadas de maconha.


Ao ser questionada pelos militares, a mulher contou ter buscado as drogas a pedido do companheiro e estava seguindo para a casa dela, onde o homem e um amigo aguardavam a sua chegada.


Em seguida, a PM se deslocou até a residência e efetuou a prisão dos dois homens. Segundo a polícia, a mulher e os dois suspeitos já tinham passagens.


Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Fonte: G1 Grande Minas